O lançamento oficial do grande evento do mercado fitness acontece em 1º de fevereiro, com um encontro virtual
Yara Achôa, Fitness Brasil
21/1/2022
O ano começou com excelentes perspectivas para o universo fitness. Depois de períodos tão desafiadores para todos, os negócios voltam a apresentar reações positivas e a tendência é de crescimento, especialmente para as áreas de saúde e bem-estar. E no dia 1º de fevereiro, em um encontro virtual, destinado exclusivamente para o público B2B, acontece o lançamento oficial da 23ª edição da IHRSA Fitness Brasil – marcada para acontecer de 17 a 20 de agosto, em formato híbrido.
Nesse encontro exclusivo o diretor executivo Gustavo Almeida apresentará as principais novidades da Fitness Brasil em 2022 e os projetos que estão sendo desenvolvidos.
As marcas presentes ao lançamento terão a oportunidade de, em primeira mão, receber as informações gerais sobre cotas comerciais, entregas de propriedades, plantas do evento, bem como definir as áreas dedicadas às suas marcas no evento de agosto.
“Sabemos que é um momento muito esperado pelo mercado e estamos ansiosos para compartilhar as novidades. O ano, que só está começando, promete muitos negócios e networking”, diz Almeida.
Leia também
Gostou? Compartilhe: