Conheça a origem da marca que representa o propósito da FB de ser um ponto de encontro e hub do ecossistema fitness
Yara Achôa, Fitness Brasil
14/9/2023
O ano de 2024 será muito especial para a Fitness Brasil. Afinal, serão comemorados 25 anos de IHRSA FB, um marco histórico que merece ser festejado com muito orgulho. Para começar, então, foi feito um estudo sobre tudo o que a empresa e o evento representam para o mercado para se chegar a uma identidade visual que traduzisse esse trabalho.
O designer Pablo Cabistani utilizou como inspiração a diversidade das áreas fitness, saúde e bem-estar, que atingem vários públicos, e o próprio evento como centralizador e agregador de todos os players do segmento. “Procurei uma forma de traduzir essas conexões que representam todo o grande networking gerado pela empresa e pelo evento, chegando a um mosaico de hexágonos conectados que juntos representam visualmente este conceito”, conta o profissional.
A nova marca – conectada, colorida e ampla – não deixa dúvidas sobre o propósito da Fitness Brasil. “Somos o ponto de contato do mercado fitness. A nova logo representa a união do mercado e o nosso papel de gerar conexões para a evolução do ecossistema fitness no Brasil. Juntos somos muito mais fortes”, explica Gustavo Almeida, diretor executivo da FB.
Gostou? Compartilhe: