Para impactar o público e passar a mensagem de que não há atalhos para uma vida saudável, a plataforma corporativa apostou em uma linguagem ousada
Fitness Brasil
11/1/2023
Durante o período de resoluções para o ano novo, muitas pessoas procuram “soluções milagrosas” para perder peso e entrar em forma no menor espaço de tempo possível. Algumas marcas capitalizam nesse desejo, promovendo pílulas de perda de peso, chás de desintoxicação e outros produtos com falsas promessas, que podem fazer mal para a saúde.
Com o objetivo de conscientizar as pessoas para evitar atalhos e assumir um compromisso com a própria saúde, o Gympass, maior plataforma de bem-estar corporativo do mundo, criou a “Pílula do Corpo Perfeito”, uma campanha em redes sociais que promoveu um remédio milagroso para perda de peso… que não existe.
A campanha, que teve adesão de influenciadores como Tainá Grando (@tainagrando), Matheus Granado (@matheusgranado) e Cris Cozinhando (@cris_cozinhando) é assinada pela Agência Arara e pelos criativos do Gympass. A direção de branding e criação é assinada por Flavio Reghini, com direção de arte de Anderson Ferrari e direção geral de Conrado Tourinho.
“O Gympass tem feito um trabalho constante de conscientização sobre bem-estar integral e a campanha usou o artifício de um anúncio inesperado para nossa marca, com linguagem ousada para capturar a atenção do público para o falso lançamento, em seguida reforçando nossos valores e conscientizando as pessoas que não há atalhos para uma vida saudável”, explica Flavio Reghini, diretor global de Brand Marketing e Criação do Gympass.
Ficha técnica
Empresa: Gympass
VP de Branding: Conrado Tourinho
Direção Global de Branding e Creative: Flavio Reghini
Estratégia de Brand: Soo Lee
Redação: Chelsea Galembo, Anderson Ferrari
Direção de Arte: Anderson Ferrari
Direção Global de Comunicação e Community: Valerie Boldrin
Global Social Media: Leonor Macedo
Marketing de Influência: Agência Arara
Gestão de PR LATAM: Luiz de Queiroz
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