As icônicas marcas unem forças para moldar uma nova era de treinamento Omnifitness, com o desenvolvimento de soluções imersivas e personalizadas, por meio de suporte inovador – como a realidade virtual
Yara Achôa, Fitness Brasil
9/2/2023
Duas potências esportivas – adidas e a Les Mills – acabam de anunciar uma nova parceria visando o futuro do treinamento fitness. A colaboração inaugura uma nova era do segmento, combinando tecnologias inovadoras com emocionantes experiências ao vivo para mudar a forma como a comunidade adidas experimenta os treinos, além de inspirar a próxima geração.
Impulsionada por um compromisso coletivo com o fitness, a parceria está pronta para revolucionar os exercícios Omnifitness, oferecendo experiências aprimoradas ao vivo e digitalmente, além de uma nova série de programas focados na Geração Z. A ideia é conectar o adiClub e o Les Mills, por meio de soluções imersivas e personalizadas para mais de 300 milhões de membros. E mais: uma série de benefícios exclusivos estará disponível, com mais detalhes a serem revelados em breve.
As recentes coleções de roupas, calçados e acessórios de treinamento de alto desempenho da adidas também serão usadas pela rede global de atletas Les Mills e estarão à venda ainda para toda a comunidade. São peças e produtos para apoiar especificamente os principais pilares da atividade física, incluindo HIIT, força e yoga.
Os destaques incluem o Designed 4 Training Series™ (D4T) – vestuário construído para liberdade de movimento e respirabilidade para exercícios intensos como o LES MILLS GRIT™, bem como os tênis adidas Dropset com uma gota de entressola de baixa densidade dupla, projetados para melhorar a forma correta e a estabilidade para exercícios de força, como o BODYPUMP™ . As principais coleções de tops e leggings da adidas continuam a abrir caminho para a inovação em roupas de desempenho esportivo feminino, com peças adequadas a todas as formas de treinamento, do BODYBALANCE™ ao BODYCOMBAT.™
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Les Mills, que é uma marca tão icônica no mundo da saúde e fitness. Isso nos permitirá adotar novas tecnologias que combinarão os benefícios do treinamento ao vivo com os recursos dos serviços digitais para nossos membros do adiClub, todos apoiados por nossa mais recente inovação em vestuário, calçados e acessórios de treinamento. No centro de tudo está o compromisso com nossos valores compartilhados. Estamos ansiosos para acelerar a qualidade da vida e dos treinos de fitness em casa e on demand com a Les Mills para nossa comunidade adidas”, diz Aimee Arana, da adidas Global, gerente geral de Sportswear & Training.
“Elevaremos a experiência de treinamento combinando o melhor dos treinos presenciais e do digital para conhecer as pessoas onde, quando e como elas quiserem. Ao colocar a comunidade no centro de tudo o que fazemos, podemos inspirar milhões a serem mais ativos e cumprir nossa missão de criar um planeta mais ativo”, completa Clive Ormerod, CEO da Les Mills.
A parceria proporcionará experiências de treinamento mundiais por meio da inovação digital, além de oferecer eventos de aulas ao vivo inovadoras em cidades-chave em todo o mundo. O Les Mills Live London de outubro de 2022, apoiado pela adidas, deu o tom com 5.000 participantes se unindo para um dos maiores eventos de treino em grupo já realizados e o primeiro a ser filmado em realidade virtual. Ao longo de 2023, a adidas e a Les Mills continuarão a ultrapassar os limites, criando uma jornada aprimorada para o condicionamento físico ao vivo, com eventos acontecendo em Cingapura, Los Angeles, Estocolmo, Paris, Barcelona, entre outras cidades.
A coleção Les Mills mais recente em vestuário, calçado e acessórios de treinamento da adidas está disponível em https://www.adidas.com.br/training.
Gostou? Compartilhe: