O conceito traz uma representação visual atual e contemporânea, ao mesmo tempo em que mantém as referências à tradição e história da marca
Fitness Brasil
30/3/2023
A Casa do Fitness, rede de loja conceito de aparelhos fitness, com grande know-how e experiência de mercado, marcas próprias e parceria com as melhores marcas internacionais, acaba de anunciar sua nova identidade visual. A ideia é modernizar e revitalizar a marca.
O novo logo foi desenvolvido com base em uma estratégia que busca representação visual mais atual e contemporânea, ao mesmo tempo em que mantém as referências à sua tradição e à sua história.
Novo logo da Casa do Fitness
O novo design apresenta a letra “F” estilizada, remetendo diretamente à palavra “fitness”. A letra foi desenhada de forma a lembrar um telhado, o que sugere a ideia de proteção, segurança e abrigo. Essa imagem remete ao conceito clássico da marca, que sempre se posicionou como um espaço acolhedor, que oferece o melhor em termos de equipamentos, tecnologia e profissionais qualificados.
“O branding é muito mais que o logo, é todo um universo que constrói essa marca que a gente passa a reconhecer”, afirma a sócia diretora Julia Gabas.
Outro ponto interessante da nova identidade visual da Casa do Fitness é a escolha da cor. O vermelho, que sempre foi uma das cores principais da marca, ganhou tom mais moderno e vibrante, o que reforça a ideia de dinamismo, energia e vitalidade.
No geral, a nova identidade visual da Casa do Fitness consegue unir tradição e inovação de forma equilibrada e coerente. O novo logo é moderno e dinâmico, sem perder as referências que fizeram da marca uma das líderes do setor de venda de equipamentos fitness.
Treino para todos, tudo para treinos
A Casa do Fitness é uma rede de lojas conceito de aparelhos e produtos fitness, que possui alta variedade e qualidade para diferentes tipos de treinos. Visa incentivar o lifestyle saudável para transformar vidas, independentemente de hábitos e rotinas, proporcionando mais saúde, bem-estar e liberdade de escolha.
A empresa acredita na importância de uma rotina saudável para potencializar a qualidade de vida. E busca incentivar as pessoas a transformarem suas vidas, trazendo mais mobilidade, energia, leveza saúde, bem-estar e satisfação com o próprio corpo.
O novo logotipo foi criado para reforçar o conceito e a autenticidade da Casa do Fitness.
O shopping do seu treino, a Casa do Fitness é voltada para todas as pessoas que desejam adotar uma rotina saudável e fortalecer o autocuidado, trazendo mais saúde e bem-estar para suas rotinas através de equipamentos e acessórios que trazem mais praticidade, qualidade e segurança para seus treinos.
Gostou? Compartilhe: