Você conhece todas as oportunidades e sabe como fazer parte do ecossistema Fitness Brasil?
Yara Achôa, Fitness Brasil
17/1/2024
Estar nas redes sociais, produzir bons conteúdos, oferecer produtos e serviços de qualidade, falar com seu público: tudo isso faz parte da estratégia de posicionamento e consolidação de uma marca no mercado. Mas estar perto de grandes players e, mais do que isso, conectar-se verdadeiramente a eles é um diferencial e tanto para aparecer e crescer. E é esse o papel da Fitness Brasil no ecossistema fitness, saúde e bem-estar: criar conexões entre empresas, profissionais, estudantes e praticantes do fitness e do bem-estar, unindo conteúdos e gerando negócios.
“A IHRSA Fitness Brasil, maior evento do gênero na América Latina, é uma vitrine e tanto. Porém, não é a única”, diz Karina Bernini, especialista em consultoria para academias há mais de duas décadas e Head de Negócios da Fitness Brasil.
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Em sua 25ª edição, a IHRSA FB, que acontece de 22 a 24 de agosto, no Transamérica Expo Center, já tem como patrocinadores diamante marcas do porte de Konnen, Mormaii e Pacto e patrocinadores ouro Buckler, Evo e Kikos Fitness. E ainda há oportunidades para mais um patrocinador em cada categoria. “Ser um dos apoiadores desse grande e conceituado evento ajuda a marca a se destacar e consolidar seu posicionamento no mercado”, explica a especialista.
Além do destaque em toda comunicação da IHRSA Fitness Brasil, a marca patrocinadora ainda tem vantagens com entregas planejadas, como prioridade na escolha de área, disparo de e-mail marketing para a base FB, cortesias e descontos para o Passaporte FitBR, entre outras.
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Mas há espaço também para outros tamanhos de orçamento. “São 35 possibilidades de ativações diferentes para promover a marca e se comunicar com o público no evento”, adianta Karina, que indica ao interessado fazer contato com a Fitness Brasil para o compartilhamento de informações.
Outras possibilidades de conexão
Como uma plataforma omnichannel do ecossistema de fitness, esporte, saúde e bem-estar, que oferece educação, networking, negócios e entretenimento, 365 dias por ano, por meio de soluções e ferramentas para os envolvidos com o mercado, a Fitness Brasil tem vários produtos que podem auxiliar uma marca ou um serviço a aparecer e falar com seu público.
“É comum as pessoas olharem apenas para a IHRSA Fitness Brasil. Mas temos outros canais bem interessantes, como o FitBR Cast (o podcast da FB), o Panorama Setorial Fitness Brasil (um trabalho de pesquisa que ajuda a orientar o mercado e que está em sua terceira edição, com patrocinadores como Gympass, Nextfit, Pacto e TotalPass), o FitBR News (nosso portal de notícias) e a FIT Letter (a newsletter FB). Todos esses produtos podem ser ativados em forma de patrocínio ou anúncio. Mas se você tem uma ideia, uma proposta diferente, também vale conversar com a Fitness”, diz Karina.
Para saber mais detalhes das oportunidades e investimentos dessas ações, trocar ideias e fazer seu negócio ou sua marca aparecer para um público altamente qualificado dentro do ecossistema Fitness Brasil, é só entrar em contato com a equipe comercial AQUI. Faça 2024 acontecer!
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