Desde 1999 atuando no mercado Fitness, com academias, estúdios e a indústria (empresas fabricantes de equipamentos, importadoras e desenvolvedoras de metodologias).
São 22 anos de experiência em gestão de pessoas nas áreas de atendimento, sucesso do cliente (CSM – Customer Success), vendas, gestão e operação.
Implantação de processos para elevar o atendimento com excelência, com foco na experiência do cliente (CX – Customer Experience) e, consequentemente, aumentar a receita, através de vendas e retenção.
Processos, métricas e controles na jornada de sucesso do cliente (CSM – Customer Success Manager) para melhorar a retenção e aumentar a expansão da carteira de clientes.
Estratégias para diminuir o índice de churn.
Elaboração de KPIs e análises dos indicadores.
Reestruturação de equipes, recrutamento e seleção, através de análise de perfil comportamental e competências para a função/vaga.
Forte experiência em vendas direta ao consumidor final (B2C), presencial ou online (e-commerce).
Mais de 11 anos ministrando treinamentos e cursos para formar e preparar equipes comerciais em todo território nacional. Abordagem, roteiro de atendimento, técnicas de PLN, negociação, objeções e argumentação, relacionamento pós-venda, prospecção etc.
Follow up de performance e resultados de vendas.
Workflow de processos e rotinas.
Palestras e cursos para liderança, gestão, atendimento com foco no cliente e vendas.
Estratégias para relacionamento com clientes (CS) envolvendo as áreas comerciais, marketing, SAC, CRM – Customer Relationship Management.
Forecast e estatísticas de resultado: controles diários, semanais, mensais e anuais de prospecção, custos, vendas, churn, índice de conversão de vendas e programa de comissionamento e bonificações extras para equipe.