Palestras

Waldyr Soares, desde menino, tinha o desejo de realizar sonhos. Desde que encontrou seu propósito de viver, busca transformar outras vidas por meio da transmissão de valores de saúde, bem-estar, qualidade de vida e do verdadeiro sentir-se bem. Em qualquer idade, a todo o momento, sendo quem é. Por isso, ele compartilha sua história, dividida em três momentos:

A revolução
do bem-estar

Em um cenário no qual as mudanças acontecem de modo cada vez mais rápido, com novos formatos culturais e de comportamento (principalmente impactado pela era digital), transformações são necessárias a todo momento. Qualidade de vida e bem-estar são palavras de ordem no cotidiano de um público muito mais abrangente.

O fitness também requer amadurecimento diante dos novos hábitos de consumo de todos os personagens deste mercado, o que reflete diretamente na formação e atuação do profissional de educação física, que deve se enquadrar a novos parâmetros, técnicas e modalidades.

Longevidade,
saúde e bem-estar

A expectativa de vida vem aumentando a cada ano. Mas, caímos no clichê: não basta viver mais, mas é preciso viver melhor. Bem-estar é o que qualquer indivíduo busca em todas as fases da vida, desde a mais tenra infância, mesmo sem esta consciência. Sentir-se bem é indispensável para estar bem de modo integral. A questão agora é entender quais os fatores são as ferramentas que nos levam a atingir esse objetivo, todos os dias.

Waldyr Soares, no auge de seus 78 anos, acompanha a energia de seus filhos adolescentes e esposa. E qual o segredo da fonte de energia, disposição e saúde? Essa é a história que ele tem para contar. Entenda como é possível viver cada dia com muito mais qualidade e alegria.

Qual o seu propósito?

O mercado de fitness e wellness vem passando por diversas mudanças nos últimos anos. As academias mudaram. E o modo de treinar também. Se seu objetivo não é igual ao do outro, não é mais necessário que se proponham a traçar os mesmos desafios.

Novidades tecnológicas, incontáveis metodologias, as boutiques, os estúdios, temos tantos modelos, sejam eles personalizados ou coletivos, que é praticamente improvável não delinear planos assertivos para sua vida.

Como consumidor, o que você procura? Gestor, o que seu público quer? Entenda melhor o funcionamento do setor com modelos de sucesso. Vamos conversar sobre tudo isso e mapear esse caminho.

Isso tudo sem, é claro, esquecer da experiência humana para garantir o sucesso do seu propósito de vida. Pois este é o meu.