Conferência de gestão de negócios do fitness (1º dia)

R$ 1.090,00

6x de R$ 145,33

em até 6x sem juros no cartão de crédito

-
+

Formas de pagamento

cartão de crédito
boleto bancário à vista

Informações adicionais

  • Data

    29/08/2019

  • Período

    Manhã e tarde

  • Modelo

    Teórico

  • Carga horária do dia

    9 horas e 30 minutos

Conferência de gestão dos negócios do fitness

Nosso programa principal conta com palestras divididas por temas variados: tecnologia, economia, gestão, comunicação, marketing, vendas, RH, jurídico, arquitetura etc. São 2 plenárias com palestras simultâneas, o que permite escolher entre dois temas. Você pode adquirir sua inscrição por dia ou o combo completo dos 3 dias. Confira o conteúdo do primeiro dia.

  1. 09h - 10h30 - MACROECONOMIA E TENDÊNCIAS

    "O Brasil vive ha mais de 4 anos uma das recessões mais graves de sua historia.

    Desemprego de mais de 13.000.000 de brasileiros e muito desanimo entre os empresários.

    Como vencer esta crise e voltarmos a crescer?"


    KEYNOTE SPEAKER - LUIZ CARLOS MENDONÇA BARROS

  2. 10h40 - 12h - VENDAS BASEADA EM SOLUÇÕES: FACILITANDO AS VENDAS, DESCOBRINDO AS NECESSIDADES DAS PESSOAS

    Aprenda como ter uma primeira impressão vencedora. Descubra maneiras infalíveis de construir “rapport”. Explore abordagens modernas na visitação da academia que criam o desejo de ser aluno. Revise estratégias para superar objeções e com um pré-fechamento perfeito. Implemente estratégias para up-sell e obtenha referências no momento da venda.

    Palestrante: CHRIS STEVENSON

  3. 10h40 - 12h - MARKETING DIGITAL 4.0: TENDÊNCIAS E DESAFIOS

    Sites, redes sociais, e-mail marketing, ferramentas de mensagens instantâneas. Em um ambiente digital em constante transformação, como podemos usar as plataformas atuais para gerar uma melhor interação com os usuários, de modo a tomar decisões mais assertivas em relação aos negócios. Esta palestra apresenta os caminhos a serem percorridos para usar dados, transformá-los em informação para gerar ainda mais conhecimento sobre a área esportiva e/ou fitness.


    Palestrante: SORAIA LIMA

  4. 13h30 - 14h - INOVAÇÃO DISRUPTIVA: O FIM DO CTRL + C, CTRL + V

    Entenda o processo de inovação radical e o impacto estratégico que essa metodologia ágil de cocriação está gerando na proposta de valor e consequentemente na valorização da marca.


    Palestrante: ALESSANDRO MENDES

  5. 13h30 - 14h - POR QUE É TÃO DIFÍCIL?

    Insights sobre a baixa aderência dos alunos, baixo engajamento das equipes e consequente baixa lucratividade das academias.


    Palestrante: PATRÍCIA LOBATO

  6. 14h10 - 15h10 - A PSICOLOGIA, O COMPORTAMENTO HUMANO E OS ESPORTES

    Apesar de ainda pouco utilizada de maneira profunda nos esportes, a Psicologia é uma ciência que pode contribuir e muito com as questões e dificuldades encontradas pelos preparadores físicos na motivação de seus alunos. As pessoas são seres humanos únicos e diferentes e, se não compreendê-los na sua essência, é muito difícil motivá-los e engajá-los. Nessa palestra, Elaine Saad fará considerações sobre o efeito da individualidade na motivação, persistência e desistência que as pessoas demonstram em relação às atividades esportivas. Ter consciência delas pode ajudar o preparador físico na busca dos melhores resultados para as pessoas.


    Palestrante: ELAINE SAAD

  7. 14h10 - 15h10 - O QUE O PRESENTE NOS REVELA PARA O FUTURO DO MERCADO FITNESS?

    Posicionamento; Cultura; diferenciais competitivos em pessoas; indicadores de gestão; velocidade de reação; competência financeira.


    Palestrante: LEONARDO MOREIRA BORGES

  8. 15h20 - 15h50 - 5 ETAPAS DIGITAIS PARA A ROTA DO LUCRO

    Entenda as 5 etapas digitais para colocar sua academia na rota do lucro utilizando a internet, mesmo que você esteja começando do zero.


    Palestrantes: ALEXANDRE GRECO E JUNIOR CROCCO

  9. 15h20 - 15h50 - COMO FAMILIARES, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO/ESCOLA PARTICIPAM DA DECISÃO DE ABANDONO NA ACADEMIA?

    Tanto na teoria quanto na prática, é notória a importância dos grupos de referência para o comportamento do indivíduo. Desde o ambiente familiar e escolar às relações sociais, a formação dos grupos de afinidade dão suporte às crenças e atitudes, moldando suas percepções e consumos. Os grupos de afinidade podem ser classificados como primários (a família, por exemplo) e secundários (relações profissionais). Em diferentes proporções, ambos exercem influência no comportamento das pessoas, inclusive no consumo. Pesquisador do Comportamento do Consumidor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o Prof. MSc. Christian Munaier tem verificado o impacto dos grupos de referência na decisão do abandono dos clientes à prática de atividade física nas academias. E alerta: traga os amigos e parentes do seu cliente para a academia ou eles irão convencer seu cliente a abandoná-la. Entenda como essa queda de braço impacta na permanência - ou não - de seus clientes e leve para o seu dia a dia dicas e estratégias para vencer essa batalha.


    Palestrante: CHRISTIAN MUNAIER

  10. 16h - 17h - NOVIDADES E DESAFIOS NACIONAIS E GLOBAIS NAS ACADEMIAS: POSICIONAMENTO E ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO DA SUA ACADEMIA

    Cenário global e nacional do setor de academias: mercado, tendências, posicionamentos.

    Novidades, ações e diretrizes das organizações que influenciam o mercado fitness: OMS, ACSM, IHRSA e outras.  Alinhamento estratégico das academias frente às mudanças.


    Palestrante: MÔNICA MARQUES

  11. 16h - 17h - A INOVAÇÃO ESTÁ TRANSFORMANDO O MERCADO E SUA CARREIRA

    Como implantar um modelo de inovação; disrupção, criando novos modelos de negócios; ecossistema starutps no Brasil e no mundo; mindset, o novo modelo mental.


    Palestrante: RICARDO COUGO

  12. 17h10 - 18h -BUSINESS 40: COMO REPLICAR A MENTALIDADE DAS STARTUPS

    O que precisamos aprender com o Mindset das Startups e replicar nos nossos negócios?; quais as ferramentas nós podemos utilizar para alavancar os negócios do mercado fitness?; por definição, uma startup não é uma empresa pequena. Ser uma Startup não tem a ver com o tamanho, tem a ver com a mentalidade, com o foco em resultados e objetivo claro de mudar o status quo; as startups têm como pilares básicos a inovação, foco no usuário, tecnologia para crescer e geração de lucros. A maneira como criamos negócios ou mantemos nossos negócios não será mais a mesma depois das mudanças significativas que essas empresas fizeram no mundo dos negócios. Elas simplesmente mudaram e estão mandando todas as regras que conhecíamos, e tudo isso com uma velocidade acima do que estávamos acostumados a ver; precisamos replicar a mentalidade e as técnicas que criaram negócios revolucionários e altamente lucrativos.


    Palestrante: ALAN MARQUES

  13. 17h10 - 18h - MINDFULNESS E OS ESTÚDIOS BOUTIQUE

    O QUE É?

    Dia a dia das pessoas - autoestima baixa, dificuldade de aceitação, falta de essência e paixão. Defesa do mindfulness. Necessidade no mundo. Na vida. Sentido. Realidade - todos vivendo no piloto automático.

    Relação interpessoal superficial. A busca crescente pelas práticas no mundo. Síndromes da atualidade e do futuro. Profissional do futuro.Atuação do profissional de educação física:  físico, mental, emocional, social e energético. As aulas: nossa missão; acolhimento; saúde mental; gerenciamento do stress ; bem-estar.


    Palestrante: SHANE YOUNG

Palestrantes

ALAN MARQUES

Palestrante e consultor no mercado esportivo e fitness

ALESSANDRO MENDES

Sócio-fundador dos ARQUEIROS e ATAQUE

Alexandre Greco

Estrategista, Mestre e CEO da Gestão Fitness Online

CHRIS STEVENSON

Palestrante internacional

CHRISTIAN MUNAIER

Diretor da consultoria 4GOAL Business Solutions

ELAINE SAAD

Especialista em recursos humanos

JUNIOR CROCCO

Empresário, mentor e investidor

LEONARDO MOREIRA BORGES

CEO da Pacto Soluções

MÔNICA MARQUES

Membro do IHRSA Board of Directors

PATRÍCIA LOBATO

Consultora da Fitness Solutions

RICARDO COUGO

Mentor de startups e inovação

SHANE YOUNG

Sócio e CEO do Studio Velocity

SORAIA LIMA

Sócia diretorna na COSLIM

Formas de pagamento

Tipo Período Parcelado
1º Lote IHRSA - 2019 até 11/07/2019 R$ 926,50 (até 6x no cartão ou boleto)
2º Lote IHRSA - 2019 até 31/07/2019 R$ 981,00 (até 6x no cartão ou boleto)
3º Lote IHRSA - 2019 até 27/08/2019 R$ 1.035,50 (até 6x no cartão ou boleto)
FLASH SALE (5%) + 1º Lote IHRSA - 2019 (15%) até 28/06/2019 R$ 872,00 (até 6x no cartão ou boleto)

Garanta agora!