Curso de Gestão da Experiência do Cliente
Quais os pontos de contato nas relações B2C que fazem da sua experiência única? Embarque nessa jornada de muito conhecimento e realizações na prática
Data:
DIA 20/08 – Sábado
Programação:
13h30 – 14h20 | Para que servem os dados? – Marcos Tadeu
14h30 – 15h20 | Ações de Gestão de Pessoas que potencializam a satisfação dos Clientes – Flávia Brunoro
15h30 – 16h20 | Experiência do cliente na musculação x lucratividade: entendendo o jogo – Fabio Cantizano
16h30 – 17h20 | Bate pronto com a audiência: a plateia pergunta – Marcos Tadeu, Flávia Brunoro e Fabio Cantizano | Moderadora:Ivete Gama
17/08 – Quarta-feira |18h00 – 21h00 | P3 e P4: Welcome Reception – é hora de confraternizar e aquecer os motores para a feira e as atrações que estão por vir ao som de uma boa música ao vivo – incluso na inscrição.
Palestrantes confirmados:
- Fabio Cantizano – Fundador e Diretor Executivo do GCAPE – Marketing com foco em criação de conteúdo digital.
- Flávia Brunoro – Diretora de Pessoas e Operações – Grupo Competition.
- Ivete Gama – Sócia – Head de planejamento na HSTK – Hola + Strike.
- Marcos Tadeu – Diretor da Alliance Fitness. Representante da MXM/Medallia no Brasil, organizador e Co-autor do livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias.
*Este curso inclui acesso a toda programação “Curso de Experiência do Cliente” e aos 3 dias de feira
*Programação sujeita a alteração