Gestão de academia: estratégica, tática e operacional

R$ 6.390,00

em até 10x sem juros no cartão de crédito

Formas de pagamento

cartão de crédito
boleto bancário à vista

Veja porque você deve fazer o curso de Gestão de academia: estratégica, tática e operacional

Sobre o curso

DIFERENCIAIS

  • Um curso totalmente inovador, de aplicação prática, conteúdo diversificado, com professores e palestrantes consagrados;
  • Combinação de estratégias didáticas com jogos, dinâmicas, aulas expositivas, mesas redondas, painel de boas práticas e casos de sucesso;
  • Possibilidade de relacionamento com as personalidades mais influentes do mercado;
  • Garantia de capacitação muito acima da média do mercado, aumentando sua empregabilidade;
  • Vagas limitadas (30 alunos), o que possibilita maior proximidade com os palestrantes;
  • Curso apostilado;
  • Conteúdo complementar online e exclusivo.

OBJETIVOS

  • Formar os líderes mais competentes do setor;
  • Transformar nossos alunos em gestores ágeis, focados em resultados e com habilidades diversificadas para lidar com as adversidades do mercado;
  • Aumentar a empregabilidade, para que nossos alunos ocupem os mais importantes cargos de gestão nos principais negócios do setor;
  • Desenvolver a visão sistêmica na gestão de academias, estúdios, clubes e academias de nichos.




Este curso acontece na sede da Fitness Brasil:

Rua George Ohm, 146 - Cidade Monções
São Paulo - SP

Informações adicionais

Confira os detalhes do curso

Inscreva-se
  • Data

    22 e 23/03; 05 e 06/04; 26 e 27/04; 24 e 25/05; 07 e 08/06

  • Horário

    9h às 18h

  • Modelo

    Teórico-presencial

  • Carga horária

    80 horas

Conteúdo

  1. OFICINA DE MARKETING ESTRATÉGICO – Alessandro Mendes

    Uma forma dinâmica, inteligente e prática de pensar na construção de uma estratégia de marketing para sua academia. Em formato didático e dinâmico, os alunos aprendem colocando a mão na massa!

  2. MARKETING DIGITAL NA PRÁTICA: PROSPECÇÃO E VENDAS ONLINE – Alexandre Greco

    Estratégias para aumentar as visitas na academia pelo Facebook e Instagram; como vender os planos e serviços pela internet; Criação de conteúdos para posts, vídeos e e-mail marketing; dúvidas dos empresários específicas do Marketing Digital para Academia.

  3. LEIS TRABALHISTAS: SIMPLIFICANDO E MELHORANDO AS RELAÇÕES – Carlos Eduardo Ambiel

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  4. MARKETING DESCOMPLICADO – Carlos José dos Santos

    Saiba como desenvolver ações de captação, retenção e vendas para sua academia através de um plano de marketing com estratégias que podem ser usadas de imediato.

  5. LIDERANÇA E EMPREENDEDORISMO – Fabio Saba

    O que incentiva um time que está sendo derrotado a ganhar de virada, como tantas vezes ocorre no futebol? O que faz empresários e executivos recuperarem suas empresas diante de uma enorme crise? Uma excelente liderança, um grande líder, sempre faz a diferença. Entenda quais são as atitudes do líder para estimular as pessoas a trabalharem unidas por um objetivo comum, empreenderem responsavelmente, sempre motivadas para atingirem resultados antes impossíveis.

  6. OS PILARES QUE SUSTENTAM O DEPARTAMENTO DE VENDAS – Giancarlo Oliveira

    Conheça quais são as práticas mais relevantes para que os proprietários de academias direcionem seus processos e suas equipes para atingirem metas mais relevantes.

  7. ANÁLISE DIAGNÓSTICA APLICADA ÀS VENDAS – Giancarlo Oliveira

    Aprenda a avaliar quais são os indicadores mais importantes para tornar sus gestão prática, eficiente e objetiva.

  8. CULTURA ORGANIZACIONAL – Gustavo Almeida

    A cultura de uma empresa pode ser um potente diferenciador para criação de valor e capacidade competitiva sustentável, e se torna ainda mais importante em um ambiente de negócios em constante mutação. 

  9. FACILIDADES E VIABILIDADE JURÍDICA DOS CONTRATOS DIGITAIS COM CLIENTES – Joana Doin

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  10. A ARTE DA NEGOCIAÇÃO – José Luiz Coelho

    Estar preparado para negociar é como entrar em uma competição muito treinado. Por meio de princípios e valores, e da filosofia do ganha - ganha, conhecer as técnicas de uma ótima negociação fará toda a diferença em sua vida profissional e também pessoal.

  11. FINANÇAS EM ACADEMIAS: NÃO ADIANTA APENAS “SUAR A CAMISA” – Luis Amoroso

    A prática das finanças aplicada em situações reais da gestão de academia com indicadores específicos e reais do mercado de academias. Com base nesses indicadores você poderá entender onde está sua empresa e traças estratégicas comerciais para atingir seus objetivos.

  12. GESTÃO ANALÍTICA ESTRATÉGICA: INDICADORES E PLANEJAMENTO INTEGRADO – Luis Amoroso

    Gestão se faz com diagnóstico de forma analítica para tomada de decisões assertivas. Conheça as técnicas que farão você entender cada vez melhor o seu negócio e tomar decisões mais sábias no dia a dia.

  13. FUSÕES E AQUISIÇÕES NO MERCADO DE ACADEMIAS – Marcel Gandra

    Em que estágio do ciclo de vida está a sua empresa? Você já pensou como seria um processo de saída? Venda, sucessão, encerramento, qual a melhor solução para o seu negócio? Em um momento de consolidação do mercado fitness, em que pequenos e médios empresários buscam uma solução para suas empresas, e grandes grupos demonstram apetite e disponibilidade para comprar ou incorporar novas unidades, e importante estar preparado para participar de um processo de fusão, incorporação ou aquisição. Vamos conhecer quais são alguns cuidados que se deve ter para não perder valor no momento de avaliar o seu negócio.

  14. INOVAÇÃO – Murilo Guerra

    Experiência e gestão com a paixão de quem sabe fazer. Inspirador!

  15. OS PILARES DA GESTÃO PARTICIPATIVA: PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO – Patricia Lobato

    A gestão do produto com base na experiência das mais renomadas profissionais do mercado brasileiro. Quais caminhos tomar dia a dia, quando o exercício físico necessita ser apresentado com mais profissionalismo.

  16. TENDÊNCIAS EM ARQUITETURA DE ACADEMIAS PARA SEREM USADAS JÁ! – Patricia Totaro

    Um projeto de arquitetura de sucesso é desenvolvido através de uma sucessão de decisões estratégicas. Vou compartilhar as principais premissas de arquitetura para academias e como definir os critérios de projeto baseados nelas.

  17. OS PILARES DO COMPLIANCE ADAPTADOS AO FITNESS BUSINESS – Paulo Jaoucihe

    No Brasil, a adoção de programas de compliance é recente, porém vem tomando corpo rapidamente e cada vez mais sua adoção torna-se fundamental para que as empresas de pequeno, médio e grande porte, possam manter sua competitividade, e mais do que isso, o compliance passa a ser item obrigatório em contratos com estatais e empresas estrangeiras. A utilização das premissas deste programa, adaptadas a nosso mercado, será objeto de nosso encontro na Educação Executiva.  

  18. MERCADO EM TRANSFORMAÇÃO E NÓS NO EPICENTRO DE TUDO ISSO – Thiago Somera

    O objetivo é colocar no prisma do Grupo Bio Ritmo o que está acontecendo no mercado de fitness mundial, e mais especificamente, no contexto Brasileiro

    O mercado de consumo vem passando por constantes transformações e o nosso segmento não está imune disso. De uma análise do passado recente, até uma visão do que vamos passar no futuro próximo, vamos discutir como podemos nos posicionar nesse novo ambiente de negócios.

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